Itapuã Calçados automatiza operação em mais de 100 lojas com solução da SetaDigital

1

Presente em três estados da região Sudeste – Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, a Itapuã Calçados anuncia a SetaDigital, empresa especializada em automação para lojas de calçados adquirida pela Linx em outubro de 2019, como seu novo parceiro tecnológico para o fornecimento do ERP em mais de 100 lojas.

Segundo a empresa, o SetaERP é capaz de ajudar o varejista nas compras dos produtos, na gestão do estoque, além de prover a agilidade necessária para reduzir filas e satisfazer o cliente com o sistema de PDV chamado Caixa Fácil. O projeto, que começou a ser elaborado em março do ano passado, foi colocado em prática no dia 1º de fevereiro deste ano.

"Com o novo sistema, aplicamos ainda mais inteligência na hora de administrar nossa carteira de clientes, entendendo melhor seus hábitos e preferências quando estão em contato com nossas lojas", explica Adalton Leôncio Junior, diretor financeiro da Itapuã Calçados. "Poderemos trabalhar com uma abordagem mais pessoal e que faça sentido ao comportamento de cada consumidor que passa pela rede", adiciona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.