Itapuã Calçados automatiza operação em mais de 100 lojas com solução da SetaDigital

1
51

Presente em três estados da região Sudeste – Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, a Itapuã Calçados anuncia a SetaDigital, empresa especializada em automação para lojas de calçados adquirida pela Linx em outubro de 2019, como seu novo parceiro tecnológico para o fornecimento do ERP em mais de 100 lojas.

Segundo a empresa, o SetaERP é capaz de ajudar o varejista nas compras dos produtos, na gestão do estoque, além de prover a agilidade necessária para reduzir filas e satisfazer o cliente com o sistema de PDV chamado Caixa Fácil. O projeto, que começou a ser elaborado em março do ano passado, foi colocado em prática no dia 1º de fevereiro deste ano.

"Com o novo sistema, aplicamos ainda mais inteligência na hora de administrar nossa carteira de clientes, entendendo melhor seus hábitos e preferências quando estão em contato com nossas lojas", explica Adalton Leôncio Junior, diretor financeiro da Itapuã Calçados. "Poderemos trabalhar com uma abordagem mais pessoal e que faça sentido ao comportamento de cada consumidor que passa pela rede", adiciona.

Deixe seu comentário