LG renova linha de geladeiras conectadas

0

A LG Electronics apresenta ao mercado brasileiro sua nova linha de geladeiras com conectividade Wi-Fi. Com esse recurso, torna-se possível monitorar e acessar a geladeira remotamente de qualquer lugar e a qualquer momento. Para ter acesso a essa ferramenta, basta instalar o aplicativo LG ThinQ em um smartphone e efetuar o cadastro. Assim, alterações de temperatura, aviso de substituição do filtro de água e controle de consumo de energia, entre outros, estarão a um toque de distância.

As novas geladeiras smarts são mais uma aposta da fabricante para a estruturação de uma "casa conectada", e oferecem a mais alta tecnologia para tornar o dia a dia dos consumidores mais prático e até mesmo econômico.

A linha é composta por oito modelos diferentes, cada um com suas particularidades, mas todos compatíveis com o aplicativo LG ThinQ e possuem o compressor Linear Inverter, que economiza até 32% de energia e é mais silencioso. Além disso, as geladeiras possuem algumas características que colaboram para a manutenção do frescor dos produtos armazenados. O filtro Hygiene Fresh+, por exemplo, mantém o ar puro e o ambiente descontaminado, e elimina até 99,999% dos germes e bactérias. O Multi Air Flow oferece mais saídas de ar dentro da geladeira e, assim, alcança a temperatura escolhida com mais rapidez.

Outros recursos que alguns produtos da nova linha oferecem é o NatureFRESH, que combina os sistemas DoorCooling+ – que garante refrigeração até 35% mais rápida e uniforme, e o LINEARCooling™ – que mantém a flutuação da temperatura dentro de ± 0,5 ?, sendo estes os maiores indicadores de frescor. Contam ainda, com o Moist Balance Crisper™ que garante o nível de umidade ideal dentro da gaveta, o que ajuda a preservar por mais tempo os produtos na geladeira.

Um dos diferenciais que a marca traz em algumas das novas geladeiras é o Instaview Door-in-Door, sistema exclusivo no qual, com apenas dois toques, é possível visualizar o interior da geladeira, que fica aceso por 10 segundos, e minimiza a perda de ar frio em até 41%.

Pesquisa feita pela matriz da LG indica que, aos finais de semana, a porta de uma geladeira chega a ser aberta até 67 vezes. Com esse sistema, o objetivo é reduzir a frequência de abertura das portas, e, consequentemente, economizar energia, além de manter os alimentos conservados e frescos por mais tempo.

Além disso, toda a linha traz um design premium e compacto, projetado para economizar espaço com uma moldura de isolamento mais fina. Os produtos já podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.