Publicidade
Início Notícias Inovação LG renova linha de geladeiras conectadas

LG renova linha de geladeiras conectadas

0
Publicidade

A LG Electronics apresenta ao mercado brasileiro sua nova linha de geladeiras com conectividade Wi-Fi. Com esse recurso, torna-se possível monitorar e acessar a geladeira remotamente de qualquer lugar e a qualquer momento. Para ter acesso a essa ferramenta, basta instalar o aplicativo LG ThinQ em um smartphone e efetuar o cadastro. Assim, alterações de temperatura, aviso de substituição do filtro de água e controle de consumo de energia, entre outros, estarão a um toque de distância.

As novas geladeiras smarts são mais uma aposta da fabricante para a estruturação de uma “casa conectada”, e oferecem a mais alta tecnologia para tornar o dia a dia dos consumidores mais prático e até mesmo econômico.

A linha é composta por oito modelos diferentes, cada um com suas particularidades, mas todos compatíveis com o aplicativo LG ThinQ e possuem o compressor Linear Inverter, que economiza até 32% de energia e é mais silencioso. Além disso, as geladeiras possuem algumas características que colaboram para a manutenção do frescor dos produtos armazenados. O filtro Hygiene Fresh+, por exemplo, mantém o ar puro e o ambiente descontaminado, e elimina até 99,999% dos germes e bactérias. O Multi Air Flow oferece mais saídas de ar dentro da geladeira e, assim, alcança a temperatura escolhida com mais rapidez.

Outros recursos que alguns produtos da nova linha oferecem é o NatureFRESH, que combina os sistemas DoorCooling+ – que garante refrigeração até 35% mais rápida e uniforme, e o LINEARCooling™ – que mantém a flutuação da temperatura dentro de ± 0,5 ?, sendo estes os maiores indicadores de frescor. Contam ainda, com o Moist Balance Crisper™ que garante o nível de umidade ideal dentro da gaveta, o que ajuda a preservar por mais tempo os produtos na geladeira.

Um dos diferenciais que a marca traz em algumas das novas geladeiras é o Instaview Door-in-Door, sistema exclusivo no qual, com apenas dois toques, é possível visualizar o interior da geladeira, que fica aceso por 10 segundos, e minimiza a perda de ar frio em até 41%.

Pesquisa feita pela matriz da LG indica que, aos finais de semana, a porta de uma geladeira chega a ser aberta até 67 vezes. Com esse sistema, o objetivo é reduzir a frequência de abertura das portas, e, consequentemente, economizar energia, além de manter os alimentos conservados e frescos por mais tempo.

Além disso, toda a linha traz um design premium e compacto, projetado para economizar espaço com uma moldura de isolamento mais fina. Os produtos já podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile