Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Pega utiliza abordagem de design thinking para desenvolver softwares low-code

Pega utiliza abordagem de design thinking para desenvolver softwares low-code

0
Publicidade

A Pegasystems Inc anuncia o Pega Express – uma nova metodologia de desenvolvimento de software low-code, integrada à Pega Platform, para ampliar a rapidez, potência e usabilidade do low code (que possibilita a programação de aplicações com pouca ou nenhuma necessidade de codificação). A metodologia orienta os usuários corporativos, passo a passo, para projetar e implementar rapidamente suas aplicações e software (MLPs -produtos mínimos viáveis) e escalá-los no futuro, sempre que necessário.

A metodologia Pega Express utiliza uma abordagem de design thinking, por meio de uma interface com mecanismos de arrastar e soltar guiada no ambiente do App Studio da Pega Plataform.  “Vejo que o mercado entendeu que o foco de todo e qualquer negócio é o cliente. Assim, existe uma busca por facilitar e ajudar as empresas a serem mais ágeis rumo à transformação digital. Com isso em mente, o principal objetivo das plataformas low-code é facilitar a criação, desenvolvimento e atualização de aplicações corporativas, eliminando a burocracia e limitações técnicas de seus idealizadores”, aponta Dagoberto Freitas, executivo de Clientes Sênior da Pegasystems Brasil.

A Pega Platform é uma aplicação baseada na nuvem que proporciona a qualquer pessoa o poder e a liberdade de criar experiências valiosas para o usuário e jornadas envolventes para o cliente. Por meio de uma abordagem intuitiva e visual para o desenvolvimento de aplicações, permite melhorar a colaboração entre negócios e TI, com tempo de entrada de novos produtos ou serviços no mercado de forma mais rápida e com custos menores. Além de garantir sistemas que resistam ao futuro e evoluam conforme os negócios e a tecnologia avançam. A Pega Platform também inclui capacidades de IA, gerenciamento de casos e automação de ponta a ponta, e estende as aplicações a qualquer canal ou dispositivo.

“Na Pega, temos como missão permitir que profissionais sem conhecimento aprofundado em linguagens de programação possam criar e desenvolver aplicações com facilidade. “As plataformas low-code são vantajosas na criação de softwares, uma vez que requerem menos esforço, menos pessoal e permitem desenvolvimento com maior velocidade, entregando resultados compatíveis com a expectativa e necessidade de empresas de todos os tamanhos”, afirma Freitas.

A metodologia estará disponível com o lançamento da Pega Platform 8.4, prevista para o final deste mês.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile