TIM tem novo diretor comercial na regional São Paulo

0
56

A TIM fez mudanças em sua área de vendas e anuncia Bruno Vasconcellos como novo diretor comercial da regional São Paulo. O executivo será responsável por garantir o desenvolvimento e a gestão comercial da operadora com foco no consumidor pessoa física e no segmento de pequenas e médias empresas em todo o estado.

Nascido no Rio de Janeiro, Bruno é graduado em administração de empresas pela UNA Centro Universitário, com MBA executivo em gerência de negócios e finanças pelo Ibmec. Atua na TIM há 3 anos e 8 meses, exercendo os cargos de Diretor Nacional de Estratégia, Diretor comercial da regional Sudeste e, agora, São Paulo. Já passou pela companhia nos períodos de 2011 a 2015 e de 1998 a 2003, quando iniciou carreira em Belo Horizonte como gerente de vendas.

O novo diretor se reportará à Silmara Máximo, que assumiu recentemente o cargo de Diretora de Sales Consumer & SMB da TIM Brasil. A executiva está de volta à operadora – onde trabalhou por 15 anos, entre 1999 e 2014 – e está à frente de uma equipe de aproximadamente 2.900 colaboradores próprios, além de toda a força de vendas da companhia.

Deixe seu comentário