Publicidade
Início Gestão Infraestrutura CommScope expande portfólio para Wi-Fi 6 residencial

CommScope expande portfólio para Wi-Fi 6 residencial

1
Publicidade

A CommScope anuncia a ampliação de seu portfólio de gateway de rede doméstica Wi-Fi 6 com o lançamento do gateway residencial GPON Wi-Fi 6 NVG578LX 2.5G. O novo equipamento oferece velocidades reais gigabit para a entrega de serviços gerenciados de voz, vídeo e dados. A conectividade aprimorada do NVG578LX oferece alto desempenho em toda a casa, com suporte para Wi-Fi 6 e Ethernet WAN/LAN de 2,5 Gbps (comutável).

“Com mais pessoas trabalhando e estudando em casa, os consumidores exigem velocidades mais altas e melhor desempenho do Wi-Fi”, afirma German Iaryczower, vice-presidente sênior de soluções domésticas de banda larga da CommScope. “Este gateway residencial Wi-Fi 6 de alto desempenho oferece aos provedores de serviços uma solução econômica para fornecer a experiência de conectividade doméstica que seus clientes precisam.”

Os gateways NVG578 fazem parte de uma série de dispositivos avançados para a família PON de padrões de rede óptica, para fornecer serviços gerenciados de voz, vídeo, dados e internet das coisas (IoT). O NVG578SX, lançado anteriormente, fornece banda larga simétrica de até 10 Gbps. Dando continuidade à oferta de desempenho e acessibilidade, o NVG578LX permite serviços de banda larga de alta velocidade em casa de até 2,5 Gbps para downstream e 1,25 Gbps upstream via GPON óptica on-board.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile