Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco Especialistas da ESET apresentam tendências em cibersegurança para 2021

Especialistas da ESET apresentam tendências em cibersegurança para 2021

0
Publicidade

Post content – Quais tecnologias devem surgir? O que esperar do cibercrime? Como se proteger contra possíveis ameaças que vão ocorrer neste ano? Para responder a essas e outras muitas perguntas, especialistas da ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, vão estar ao vivo no próximo dia 9 de fevereiro. Na ocasião, eles vão falar sobre “Tendências em Cibersegurança para 2021” a partir das 15h. O bate-papo é gratuito, e as inscrições são gratuitas, feitas na página do evento. 

Conforme relatórios feitos pela companhia, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) causou um choque no “sistema” como um todo, empurrando muitos de nós para uma onda de preocupação e dando um novo significado à permanência da mudança. O questionamento sobre o agora virou uma constante, gerando dúvidas sobre o futuro e mostrando a necessidade de se conversar abertamente sobre esses assuntos, especialmente quando se trata da segurança dos usuários na Internet.

Durante o seminário, Carlos Marino, Engenheiro Pre Sales e especialista em Suporte Técnico, e Daniel Cunha Barbosa, especialista em Segurança da Informação, vão explicar ao público o que devemos esperar para este ano em matéria de segurança da informação, quais são as principais tendências previstas e como as empresas devem se adaptar a este ritmo de constantes transformações.

“Essa mudança em caráter de urgência pela qual todos tivemos de passar fez com que precisássemos adaptar processos e ferramentas para garantir, ainda mais, a segurança dos usuários e colaboradores que tiveram de permanecer por mais tempo dentro de casa. Por isso, é fundamental alertarmos sobre os riscos aos quais estamos constantemente expostos e trazer algumas considerações a respeito de como melhorarmos o cenário e prevermos o que irá acontecer daqui em diante”, comenta Barbosa.

Para participar, basta fazer a inscrição na página oficial do evento, clicando no link: https://attendee.gotowebinar.com/register/4103759337746141454?source=tiinside

Para saber mais sobre segurança da informação, entre no portal de notícias da ESET: https://www.welivesecurity.com/br/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile