Publicidade
Início Serviços Outsourcing A10 Networks apresenta novo vice-presidente de vendas

A10 Networks apresenta novo vice-presidente de vendas

0
Publicidade

A A10 Networks planeja dobrar os seus negócios na Europa, Oriente Média, Ásia e América Latina este ano e como das iniciativas para alcançar esse objetivo anunciou a contratação de André Stewart como vice-presidente de vendas para essas regiões.

A empresa atua na área de aplicativos para rede. Na América Latina, conta com representantes no Brasil, México e Chile. Os demais escritórios instalados no Reino Unido, França, Países Baixos, Alemanha, Espanha, Japão, China, Coréia, Taiwan e Hong Kong.

Com 18 anos de experiência na indústria de comunicação de dados, Stewart trabalhou por oito anos na Fortinet, onde dirigiu os negócios da Europa, Oriente Médio, Ásia e Índia e também o setor de vendas global. Posteriormente tornou-se presidente de internacional na Corero, empresa de segurança de rede. “A A10 tem todos os ingredientes necessários fornecer aos clientes ótimas soluções para melhorar seus negócios”, comenta.

A A10 Networks registrou recorde em sua receita no ano fiscal de 2012, apoiado por escritórios em 22 países, por mais de 2.500 clientes em 45 países e mais de 500 funcionários.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile