TomTom e Fiat/Chrysler estendem parceria na América Latina

1

A TomTom fornecerá o mapa e o software de Navegação para a Fiat/Chrysler na América Latina. O Uconnect Touch Nav 5 foi lançado no modelo do Novo Bravo, nos mês passado no Brasil A implantação do sistema em outros países da América Latina se dará ao longo de 2015.

O Uconnect Touch Nav 5 é um sistema de infoentretenimento que oferece uma experiência em entretenimento e navegação de GPS. Além disso, com a orientação por voz e tela LCD, os motoristas poderão customizar várias funções para tornar a busca mais rápida, fácil e segura. No Brasil, motoristas da Fiat se beneficiarão de uma das mais vastas coberturas de mapas disponíveis hoje no país, combinado com o mecanismo de navegação da TomTom, reunido no conforto de um sistema de informação e entretenimento embutido de fábrica.

A TomTom é fornecedora e peças de navegação acopladas (mapas digitais, software de navegação, serviços em tempo real) para a indústria automotiva global e um parceiro do grupo FCA, já tendo entregue com diversos produtos de navegação. A extensão da colaboração é um importante passo para trazer ao mercado uma plataforma de navegação global abrangendo Europa e América Latina.

"A Fiat é uma das maiores marcas de carro na América Latina e líder no Brasil. Estamos extremamente satisfeitos em trazer nossas soluções líderes na indústria para o continente," comenta Jan-Maarten de Vries, vice-presidente Automotivo da TomTom. "Ao incorporar as soluções de navegação da TomTom, a Fiat garante que seus motoristas desfrutem da melhor experiência de navegação disponível hoje em dia", completa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.