Publicidade
Início Notícias Negócios NCR conclui aquisição da fornecedora de software de back-office na nuvem CimpleBox

NCR conclui aquisição da fornecedora de software de back-office na nuvem CimpleBox

0
Publicidade

A NCR, fabricante de equipamentos e sistemas de autoatendimento (ATMs), anunciou nesta sexta-feira, 4, a conclusão da compra da CimpleBox, fabricante de software de back-office fornecido no modelo de serviço (SaaS) para restaurantes e varejistas. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Já integrado ao portfólio de soluções móveis de ponto de venda da NCR Silver, o conjunto de software da CimpleBox auxilia as empresas a reduzir o tempo dedicado em processos manuais, além de consolidar os dados e a programação por meio de diversos sites e proporcionar a visibilidade da gestão do negócio e das operações do diárias.

“Esta aquisição reforça a estratégia da NCR em proporcionar às empresas de todos os portes e tamanhos, as soluções que elas precisam para modernizar suas operações”, disse Paul Langenbahn, presidente da divisão de hospitalidade da NCR.

Para o Brasil e América Latina, o conjunto de software da CimpleBox estará conectado com as plataformas de ponto de venda da NCR: NCR Aloha, NCR Silver e NCR Colibri. “Para os nossos clientes e parceiros da região, esse é um passo importante para a consolidação da nossa presença no mercado varejista e de food service. A aquisição da CimpleBox nos possibilitará agregar mais funcionalidades aos pequenos e médios estabelecimentos que precisam de facilidade e eficiência na gestão e atendimento com um serviço moderno baseado na nuvem”, explica Ricardo Carreon, diretor-geral para o mercado de Hospitality na América Latina e Caribe.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile