Governo lança plataforma Agenda Mais Brasil

0
0

Em solenidade no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro participou nesta quarta-feia,4, do lançamento Agenda Mais Brasil, um site que para acompanhamento em detalhes da evolução de obras, programas e projetos do governo federal. A plataforma será alimentada com informações sobre as ações do governo em diversas áreas. De acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto, o cidadão poderá acompanhar os dados da plataforma por meio de redes sociais e dispositivos móveis.

"Essa ferramenta utiliza a internet e as redes sociais como meio moderno de prestar contas à sociedade. Inicialmente, as informações apresentadas na plataforma são frutos das ações de programas e projetos governamentais que se encontram em andamento. Neste novo canal, o cidadão terá acesso, de forma direta, às entregas georreferenciadas do governo", explicou.

As áreas que fazem parte do site são: Educação, Infraestrutura, Saúde, Segurança Pública, Emprego, Economia, Combate à Corrupção, Defesa Nacional, Cidadania e Equilíbrio Fiscal.

Deixe seu comentário