Governo lança plataforma Agenda Mais Brasil

0

Em solenidade no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro participou nesta quarta-feia,4, do lançamento Agenda Mais Brasil, um site que para acompanhamento em detalhes da evolução de obras, programas e projetos do governo federal. A plataforma será alimentada com informações sobre as ações do governo em diversas áreas. De acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto, o cidadão poderá acompanhar os dados da plataforma por meio de redes sociais e dispositivos móveis.

"Essa ferramenta utiliza a internet e as redes sociais como meio moderno de prestar contas à sociedade. Inicialmente, as informações apresentadas na plataforma são frutos das ações de programas e projetos governamentais que se encontram em andamento. Neste novo canal, o cidadão terá acesso, de forma direta, às entregas georreferenciadas do governo", explicou.

As áreas que fazem parte do site são: Educação, Infraestrutura, Saúde, Segurança Pública, Emprego, Economia, Combate à Corrupção, Defesa Nacional, Cidadania e Equilíbrio Fiscal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.