Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) DynAdmic anuncia Valérie Behr como country manager para o Brasil

DynAdmic anuncia Valérie Behr como country manager para o Brasil

0
Publicidade

A DynAdmic, hub de vídeo digital de estratégias de segmentação e branding, anuncia Valérie Behr como country manager da operação brasileira. A executiva também será a responsável pela liderança em outros mercados onde a DynAdmic está presente, como Argentina, Chile e Colômbia.

À frente da operação, Valérie planeja aumentar a capilaridade da empresa no mercado nacional, apresentar mais soluções e tecnologias e estreitar a relação com os demais países da América Latina.

“Nós queremos construir projetos always on com as principais agências e marcas e trazer inovações que estamos desenvolvemos em outras regiões”, afirma. O país continuará sendo um importante hub para o desenvolvimento e teste de novos produtos. “O mercado brasileiro é ávido por inovações, gosta de conhecer as soluções em primeira mão, por isso vamos acelerar esses experimentos”.

Para Valérie, o objetivo é posicionar a unidade brasileira entre as maiores para a DynAdmic no mundo, a partir desses direcionamentos. “Hoje, trabalhamos com muitas marcas globais e queremos atuar com elas também localmente. Essa integração será muito importante para o desenvolvimento de estratégias potentes e alinhadas”.

Há 7 anos na companhia, a nova líder ocupava o posto de Head de Contas Estratégicas Latam antes da promoção e também já foi Country Manager & Head of Latam na filial mexicana da DynAdmic. A executiva é formada em Administração, Comércio Internacional e Literatura pela universidade PPA ESGI, em Paris.

De acordo com Lara Krumholz, vice-presidente da Dynadmic para a América Latina, a promoção da Valérie vai impulsionar a expansão do mercado brasileiro e abrirá diversas oportunidades para parcerias estratégicas com marcas latino-americanas.

“A experiência da Valérie no mercado latino nos ajudará no processo de crescimento da unidade brasileira. As relações com clientes globais e as tendências Latam serão fundamentais para o desenvolvimento e entrada de novos produtos no Brasil”, complementa.
Antes de chegar à DynAdmic, Behr acumulou passagens pela Horyzon Media Worldwide, como diretora de Conta Internacional; Grupo YellowPages, com atuação como diretora de Produto e Marketing Internacional; e Media Contact, desempenhando a função de Gerente de Produto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile