Sixbell e NICE InContact fazem parceria para oferecer soluções omnichannel na AL Latina

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A Sixbell, empresa latino-americana desenvolvedora de soluções de Engajamento do Cliente, Telecomunicações, Networking e Comunicações Unificadas, anunciou a integração como parceiro de negócios da NICE inContact, empresa líder de soluções para Contact Center em Nuvem. Essa integração fortalece a oferta para empresas latino-americanas de todos os portes.

A importância do omnichannel ficou clara nos últimos meses devido à situação gerada pela pandemia global e deixou de ser um diferencial para se tornar obrigatório. A comunicação por meios digitais pelos consumidores na América Latina acelerou, assim como a necessidade de gerenciar forças de trabalho remotas. Portanto, empresas de todos os tamanhos e setores têm buscado soluções sob medida para suas necessidades.

A McKinsey relata que a maioria das categorias de consumidores teve um aumento de 15% a 40% na utilização de canais online, o que alimentou ainda mais a necessidade de atuação eficaz em omnichannel.

Em um cenário em que a crise provocada pela Covid-19 está transformando a dinâmica dos bens de consumo, os clientes demandam uma comunicação por todos os meios de contato e, portanto, necessitam de novas soluções.

De acordo com a pesquisa da McKinsey, 42% dos clientes ficam frustrados por ter que repetir informações ao entrar em contato com uma empresa várias vezes e 87% acreditam que as companhias devem trabalhar mais para oferecer um modelo de serviço integrado com todos os canais ao seu alcance.

É neste contexto que a Sixbell e a NICE InContact se unem para oferecer soluções que não só aumentem a experiência humana e a satisfação do usuário, mas também a produtividade e eficiência das operações.

A combinação de esforços, tecnologia e talento humano da Sixbell e da NICE permitirá oferecer às organizações uma transformação verdadeiramente acessível, de acordo com a competitividade e eficiência que este novo cenário exige. Em um ambiente digital, os clientes desejam ser atendidos por múltiplos canais, seja chat, telefone, WhatsApp ou redes sociais. As empresas que não oferecerem esta experiência verão a sua competitividade afetada, especialmente as PME.

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