Starbucks Brasil comemora 100 mil fãs no Facebook distribuindo frappuccino de graça

    0

    Para comemorar a marca de 100 mil fãs no Facebook (104 mil, hoje), a rede de cafeterias Starbucks Brasil decidiu presenciar os usuários com um voucher que dá ao portador o direito de degustar uma das suas bebidas, no próximo dia 10 de abril.

    A bebida que será oferecida gratuitamente, o Brigadeiro Frappuccino, foi escolhida pelos próprios seguidores da marca, em votação realizada no último domingo. Para saboreá-la, o internauta só precisa imprimir o cupom e apresentá-lo em qualquer loja da Starbucks, no dia 10 de abril. O cupom é válido para uma pessoa e não cumulativo.

    A rede de cafeterias sugere que os usuários usem papel reciclado ou verso de papel já usado para imprimir o cupom, mas nem assim evitou críticas de internautas. "O sustentável Starbucks tá pedindo pra imprimir os cupons?! adorei a ideia, mas é tenso 100.000 folhas indo pro lixo", escreveu um  fã da marca. "Legal podermos experimentar o novo frappuccino.. mas vcs pararam pra pensar no CAOS q vão ser as lojas nesse dia? que esse cupom pode ser salvo no computador, repassado pra todo mundo, até pra quem não tem face? , apontou outro.

    Em estudo recente realizado pela empresa de pesquisa analítica PhaseOne, a multinacional Starbucks foi eleita líder de engajamento nas redes sociais em uma lista de 22 marcas de seis mercados verticais.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.