Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Adesão à NF-e reduz em 50% as chamadas para confirmação de pedidos

Adesão à NF-e reduz em 50% as chamadas para confirmação de pedidos

0
Publicidade

A loja virtual Lente de Contato (www.lentedecontato.com.br) conseguiu reduzir pela metade o número de ligações telefônicas feitas pelos clientes para confirmar o pedido depois que aderiu à Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).

Isso foi possível porque o software de emissão da NF-e da Vinco adotado pela empresa é integrado à plataforma de comércio eletrônico FastCommerce.

Assim, a loja virtual passou a emitir notas fiscais no momento da compra pelo site e enviar por e-mail o Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) aos clientes.

Antes, os clientes apenas recebiam a nota junto com a entrega do produto. E apesar da possibilidade de acompanhamento do pedido através do site, algumas pessoas sentiam a necessidade de ligar para a empresa para confirmar se tudo estava certo com o pedido.

O cliente continua acompanhando o pedido pelo site. Mas, com o projeto, assim que o pedido é faturado, ele também recebe a nota fiscal por e-mail automaticamente.

“Passamos a oferecer mais uma informação para os clientes e está fazendo a diferença”, ressalta Marcos Rodrigues, diretor comercial da Lente de Contato.

A solução da Vinco integrada à plataforma de comércio eletrônico também facilitou a rotina da loja virtual. Isso porque, o arquivamento das notas é feito pelo sistema e os colaboradores passaram a se dedicar mais ao cliente e focar no negócio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile