Prodest abre concorrência para compra de equipamentos de data center do ES

0

Após investir R$ 2,15 milhões na expansão dos serviços do data center do governo do Espírito Santo, localizado em Vitória, o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) abriu concorrência para a compra de equipamento de armazenamento de dados. O objetivo é aumentar a capacidade de hospedagem das informações dos órgãos públicos estaduais no ambiente.

O processo licitatório, na modalidade de pregão eletrônico pelo menor preço global, prevê investimento de R$ 2,96 milhões. O projeto também visa a melhoria dos serviços de correio eletrônico e de backup e atender à demanda crescente do poder público por recursos de tecnologia da informação e comunicações (TICs). Os equipamentos deverão ser instalados até o fim deste semestre.

Somente podem participar da licitação empresas cadastradas no Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga), que pode ser acessado pelo site http://www.compras.es.gov.br/. As propostas deverão ser encaminhadas até a próxima quarta-feira, 10, quando será realizada a sessão pública para definir o vencedor do pregão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.