Prodest abre concorrência para compra de equipamentos de data center do ES

0
19

Após investir R$ 2,15 milhões na expansão dos serviços do data center do governo do Espírito Santo, localizado em Vitória, o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) abriu concorrência para a compra de equipamento de armazenamento de dados. O objetivo é aumentar a capacidade de hospedagem das informações dos órgãos públicos estaduais no ambiente.

O processo licitatório, na modalidade de pregão eletrônico pelo menor preço global, prevê investimento de R$ 2,96 milhões. O projeto também visa a melhoria dos serviços de correio eletrônico e de backup e atender à demanda crescente do poder público por recursos de tecnologia da informação e comunicações (TICs). Os equipamentos deverão ser instalados até o fim deste semestre.

Somente podem participar da licitação empresas cadastradas no Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga), que pode ser acessado pelo site http://www.compras.es.gov.br/. As propostas deverão ser encaminhadas até a próxima quarta-feira, 10, quando será realizada a sessão pública para definir o vencedor do pregão.

Deixe seu comentário