Publicidade
Início Notícias Gestão Facebook anuncia novo diretor geral para o Brasil

Facebook anuncia novo diretor geral para o Brasil

0
Publicidade

Marcos Angelini foi anunciado nesta segunda-feira, 4, como novo diretor geral do Facebook para o Brasil. Ele traz como bagagem duas décadas de experiência em busca de crescimento na Unilever, onde foi, mais recentemente, o vice-presidente da empresa para a divisão de Home Care na América Latina e vice-presidente global para a marca OMO. O executivo possui outras opções de liderança em gestão, marketing e desenvolvimento de marca para a Unilever no Brasil, Estados Unidos, Africa e Ásia.

No Facebook, Angelini vai comandar um time de vendas de alto desempenho que trabalha com marcas e agências para entregar resultados reais de negócio no maior mercado da América Latina. “A forte experiência do Angelini com gestão e marketing vai nos ajudar a continuar entregando valor para nossos clientes e parceiros e a acelerar nosso crescimento no Brasil”, diz Diego Dzodan, vice-presidente de vendas do Facebook para América Latina.

“O Facebook mudou a forma como as marcas pensam sobre mobilidade e hoje é um parceiro essencial para muitos negócios no Brasil. Quase todas as pessoas que estão conectadas no país também estão no Facebook e a grande maioria delas também está conectada às marcas que mais importam pra elas. Estou ansioso para trabalhar com nossos times e ajudar empresas a tirar proveito de nossa plataforma para crescer”, afirma Angelini.

O executivo possui formação em Engenharia Industrial pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires e um MBA na Universidade de Durham, na Inglaterra. Pai de três crianças, em seus dias de folga ele adora passar o tempo com sua família, jogar tênis, andar de bicicleta e correr.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile