Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Grupo Kore Wireless adquire Wyless Holdings para crescer no Brasil

Grupo Kore Wireless adquire Wyless Holdings para crescer no Brasil

0
Publicidade

O grupo Kore Wireless, Inc (Kore), provedor global de redes gerenciadas especializados em comunicação máquina a máquina M2M e internet das coisas (IoT), anuncia a aquisição do Wyless Group Holdings, em uma transação 100% à vista, porém sem divulgação do valor.

Após a transação, a companhia será suportada por mais de 350 funcionários, manterá uma base de mais de 3 mil clientes corporativos ao redor do globo e oferecerá mais de 6 milhões de conexões a esses clientes. Com a aquisição ela passará o ocupar  a sexta posição entre os provedores de conexões M2M/IoT no mundo, incluindo operadoras. No Brasil atua como a Wyless TM Data que somente em 2015 cresceu cerca de 60% e a previsão para 2016, mesmo em época de crise é uma expansão de 40%.

A empresa combinada terá uma presença física extensa e operações de data center na Ásia, América Latina, Europa e América do Norte para suportar seus clientes em escala realmente global.

“Trazer nossos recursos combinados nos permitirá entregar soluções que, simplesmente, não estão disponíveis no mercado para muitos até agora”, disse Mike Coffey, CEO do Wyless Group. “Temos o mais forte suporte financeiro do segmento, que será cuidadosamente direcionado para suportar os desejos e necessidades de nossa base de clientes. Todos emergem desta transação com um compromisso unificado de crescimento sustentado, que sabemos que só será atingido através da criação de muito sucesso em nossos clientes’’.

“Tanto a Wyless como a Koe têm uma longa história iniciada em 2003, servindo o mercado M2M desde seus primórdios através de inovação e construção de uma forte relação com seus clientes. Esperamos que nossos times de alta performance juntem-se para oferecer novas gerações de software e serviços para o ambiente globalmente conectado de amanhã.”, disse Alex Brisbourne, CEO da KORE. “É por isso que estamos bastante confiantes e felizes com este anúncio. Estamos criando o único provedor de serviços tecnológicos verdadeiramente globais para o segmento mais interessante  e que mais cresce no panorama tecnológico, onde tecnologia de informação e telecomunicação convergem. Acreditamos que nenhum outro provedor pode contar com nossa composição de pessoas talentosas e experientes, alcance geográfico e plataformas tecnológicas. Essa configuração fornece grandes oportunidades para nossos clientes, sejam eles pequenos negócios ou grandes corporações, para expandir seus negócios em IoT para novos mercados e geografias.”

A Companhia está posicionada para levar inovação crescente através dos serviços de software e plataformas que gerenciarão a intersecção de aquisição de dados, gerenciamento de dados e telecomunicações para as maiores empresas globais. Um terço da organização estará focada em desenvolvimento de produtos com novas tecnologias, incluindo e-SIM, para suportar as empresas globais para construírem suas novas gerações de soluções rapidamente, mantendo controle das aplicações “big data”.

“Com capacidade para alcançar todas as partes do globo com 2G, 3G GSM, LTE ou CDMA e redes de satélite, poderemos coletar e entregar dados de forma confiável em qualquer lugar do planeta.”, disse Brisbourne.

Alex Brisbourne continuará seu papel como CEO da empresa combinada e Mike Coffey, atualmente CEO da Wyless, assumirá a nova posição de COO. O time executivo será composto de executivos das duas empresas. A aquisição está sujeita a aprovação regulatória por órgãos do governo Americano, esperada para ser efetivada no início do segundo trimestre de 2016.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile