Marcio Rodrigues é nomeado presidente da Avaya Brasil

0

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes, anunciou nesta segunda-feira, 4, a nomeação de Marcio Rodrigues como diretor presidente da empresa no Brasil. O executivo chega a essa posição após três anos como diretor de operações.

O executivo assume o cargo, até então ocupado por Carlos Bertholdi, que foi promovido a diretor geral de vendas de serviços estratégicos para toda região de Americas Internacional, que engloba América Latina e Canadá. Esta será uma transição rápida e direta, uma vez que Rodrigues atuou diretamente na definição estratégica da empresa juntamente com Bertholdi.

Rodrigues tem mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, com passagens por empresas como Lucent Technologies, Huawei e ZTE. Na Avaya, ocupou cargos de liderança, tanto no Brasil como na América Latina. O executivo é Administrador de Empresas, com pós-gradução pela Business School São Paulo – BSP e MBA em Planejamento Estratégico de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.