Publicidade
Início Serviços Case Coopercitrus amplia infraestrutura para alavancar objetivos de crescimento

Coopercitrus amplia infraestrutura para alavancar objetivos de crescimento

0
Publicidade

A Unisys Corporation anuncia a ampliação de um contrato com uma das  principais cooperativa agrícola brasileira, a Coopercitrus, para a implementação de novas funcionalidades do sistema ClearPath Forward, além de serviços de tecnologia associados.

Cliente da Unisys desde 1987, a Coopercitrus foi criada em 1976 e hoje figura como a maior cooperativa do Estado de São Paulo na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas, com faturamento superior a R$ 2,2 bilhões em 2015.

Pelos termos do acordo, a Unisys passa a fornecer à Coopercitrus novos sistemas e softwares do ClearPath Forward, além de soluções e serviços de disaster recovery para virtualizar o ambiente de computação da cooperativa.

A Coopercitrus acredita que a implementação da nova solução da Unisys está alinhada com sua estratégia de crescimento no setor de agronegócios brasileiro, que apresentou alta de 2,7% no primeiro semestre de 2016* em comparação com o mesmo período no ano passado.

“Em todos esses anos de parceria com a Unisys, sempre obtivemos resultados muito positivos. Agora, com a ampliação da nossa base de clientes, as novas tendências em mobilidade, a crescente necessidade do acesso de dados em todos os momentos e a importância de termos um plano de contingência, decidimos modernizar nosso sistema de servidores e apostamos também na virtualização”, explica Silvio Maestro, CIO da Coopercitrus.

Além dos novos sistemas ClearPath Forward, a Unisys fornecerá um ambiente de desenvolvimento composto por ClearPath MCP Developer Studio, AB Suite e Data Exchange, solução de recuperação de desastres BCA (Business Continuity Accelarator) e ClearPath ePortal 7.0– a última edição da solução para modernização e desenvolvimento de aplicações web e mobile.

Todo o conjunto de novos produtos fornecido é complementado por uma gama de serviços que incluem: serviços de virtualização, instalação e atualização dos novos produtos, implementação dos serviços de recuperação de desastres e das soluções em armazenamento e replicação, instalação e transferência de conhecimento para os novos ambientes de desenvolvimento, além do serviço de modernização de aplicações com uso do ClearPath ePortal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile