DocYouSign assume identidade global no País

0

Desde a última sexta-feira, 31 de março, a DocYouSign passa a chamar-se DocuSign, marca global adotada em todas as operações da companhia no mundo. Líder na categoria Digital Transaction Management (DTM), a empresa atua no fornecimento de soluções voltadas às transações com assinatuira eletrônicas e digitais por meio da plataforma com modelo de Software como Serviço.

De acordo com o vice-presidente da DocuSign no Brasil, Marco Américo D. Antonio, a unificação da marca no país reflete o compromisso da companhia em fornecer soluções sem fronteiras com experiências que se traduzem em todos os mercados, o que é muito mais vantajoso.
Na operação brasileira, este momento coincide com o lançamento da campanha Herói Digital, que irá identificar os verdadeiros heróis digitais das empresas em ações que serão realizadas nos canais oficiais da DocuSign em suas mídias sociais.

O objetivo da iniciativa é demonstrar que qualquer pessoa em uma organização, independentemente do cargo que ocupa, pode ser um agente de mudança em prol da transformação digital, que é a forma como as empresas aprimoram seus processos e rompem paradigmas utilizando recursos tecnológicos, tornando os negócios mais inovadores e competitivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.