Publicidade
Início Notícias Negócios DocYouSign assume identidade global no País

DocYouSign assume identidade global no País

0
Foto: Erkin Sahin/FreeImages.com
Publicidade

Desde a última sexta-feira, 31 de março, a DocYouSign passa a chamar-se DocuSign, marca global adotada em todas as operações da companhia no mundo. Líder na categoria Digital Transaction Management (DTM), a empresa atua no fornecimento de soluções voltadas às transações com assinatuira eletrônicas e digitais por meio da plataforma com modelo de Software como Serviço.

De acordo com o vice-presidente da DocuSign no Brasil, Marco Américo D. Antonio, a unificação da marca no país reflete o compromisso da companhia em fornecer soluções sem fronteiras com experiências que se traduzem em todos os mercados, o que é muito mais vantajoso.
Na operação brasileira, este momento coincide com o lançamento da campanha Herói Digital, que irá identificar os verdadeiros heróis digitais das empresas em ações que serão realizadas nos canais oficiais da DocuSign em suas mídias sociais.

O objetivo da iniciativa é demonstrar que qualquer pessoa em uma organização, independentemente do cargo que ocupa, pode ser um agente de mudança em prol da transformação digital, que é a forma como as empresas aprimoram seus processos e rompem paradigmas utilizando recursos tecnológicos, tornando os negócios mais inovadores e competitivos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile