Oracle University passa a oferecer custos a distância

0
4

A Oracle anuncia a ampliação do Workforce Development Program da Oracle University, programa global destinado ao mercado de TI. A iniciativa é parte da Oracle University, com treinamento e certificação para tecnologias e soluções da empresa.

O WDP da Oracle University era tradicionalmente ministrado presencialmente, contemplando e-kits (apostilas eletrônicas personalizadas e nominais aos alunos).

Agora os cursos poderão ser realizados também a distância ou de forma híbrida (misto de Ensino Presencial e EAD), por meio de uma nova metodologia de ensino: o modelo de Subscrição, que contempla vídeo-aulas gravadas em HD pelos principais experts da Oracle, além de acesso a um laboratório virtual em que os alunos podem fazer o download do software.

Isso permite que eles participem da OTN – Oracle Technology Network – uma rede global de desenvolvedores, além de quizzes e aplicação de projetos práticos. Assim, o aluno aprofunda o conhecimento adquirido, a partir de projetos práticos.

Os cursos, que duram em torno de 40 horas por módulo, contemplam a capacitação em tecnologias Oracle, como administração de banco de dados, programação, aplicativos, linguagem Java e My SQL. O Programa conta ainda, tanto no modelo presencial quanto no modelo de subscrição, com vouchers com descontos para alunos e instrutores nas provas de certificação da Oracle, que são extremamente reconhecidas pelo mercado.

Deixe seu comentário