Publicidade
Início Notícias Gestão Oracle University passa a oferecer custos a distância

Oracle University passa a oferecer custos a distância

0
Publicidade

A Oracle anuncia a ampliação do Workforce Development Program da Oracle University, programa global destinado ao mercado de TI. A iniciativa é parte da Oracle University, com treinamento e certificação para tecnologias e soluções da empresa.

O WDP da Oracle University era tradicionalmente ministrado presencialmente, contemplando e-kits (apostilas eletrônicas personalizadas e nominais aos alunos).

Agora os cursos poderão ser realizados também a distância ou de forma híbrida (misto de Ensino Presencial e EAD), por meio de uma nova metodologia de ensino: o modelo de Subscrição, que contempla vídeo-aulas gravadas em HD pelos principais experts da Oracle, além de acesso a um laboratório virtual em que os alunos podem fazer o download do software.

Isso permite que eles participem da OTN – Oracle Technology Network – uma rede global de desenvolvedores, além de quizzes e aplicação de projetos práticos. Assim, o aluno aprofunda o conhecimento adquirido, a partir de projetos práticos.

Os cursos, que duram em torno de 40 horas por módulo, contemplam a capacitação em tecnologias Oracle, como administração de banco de dados, programação, aplicativos, linguagem Java e My SQL. O Programa conta ainda, tanto no modelo presencial quanto no modelo de subscrição, com vouchers com descontos para alunos e instrutores nas provas de certificação da Oracle, que são extremamente reconhecidas pelo mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile