Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) SonicWall acelera crescimento na América Latina com novo programa de canais

SonicWall acelera crescimento na América Latina com novo programa de canais

0
Publicidade

A SonicWall realizou nesta semana em São Paulo seu primeiro encontro de parceiros de negócios, ocasião que apresentou seu programa SonicWall University, que tem como objetivo treinar parceiros em segurança cibernética e os novos programas de marketing globais e incentivos que ajudarão os canais a entregarem soluções de cibersegurança e serviços para pequenas e médias empresas.

A empresa comemora a taxa de 90% de renovação de contratos pelos clientes, reforçando a aceitação da estratégia da empresa após sua separação da Dell, e também pela procura de novos canais O evento contou com a presença de Chris Auger, vice-presidente de Vendas Américas, que escolheu o Brasil para fazer sua primeira visita em subsidiárias na América Latina, tendo em vista potencial de mercado local, que hoje representa 25% das vendas.  Auger preferiu não revelar números de crescimento na região, dizendo que o importante é criar as bases para apoiar os canais de vendas, pois as vendas da empresa são 100% feitas através de parceiros.

Explicou ainda que a empresa está focada em 4 soluções, que envolvem segurança contra fraudes, firewall, managed security services e segurança de e-mail. “Mais de 60º% dos ataques de ramsoware em 2016 foram executados através do e-mail, mostrando a relevância de nossa solução, que isola numa sandbox os e-mails suspeitos”, complementa o executivo.

Falando sobre o novo Programa de Parceiros SecureFirst, revelou que em seus primeiros 150 dias como uma empresa independente, a SonicWall registrou um crescimento sem precedentes, com engajamento de 10 mil parceiros no período.

Também registrou um número recorde de parceiros que participaram de eventos educativos da Sonic Wall, incluindo a participação no SonicWall Virtual PEAK Performance em março de 2017, ano a ano para mais de 1.300 parceiros.

Universidade SonicWall 

Para solucionar a falta de recursos treinados de cibersegurança disponíveis para as PMEs e permitir que os parceiros da SonicWall forneçam as melhores ofertas de produtos em tempo real aos seus clientes, a SonicWall lançou a SonicWall University, programa de capacitação de canais projetado como uma extensão do Programa de Parceiros SecureFirst.

Mais de 5.600 pessoas dos canais já conquistaram certificações técnicas através de programas de certificação existentes, que permanecerão existindo concomitantemente com o SonicWall University, que oferece conteúdo, ferramentas e recursos de capacitação, através de uma plataforma on-demand baseada na Web.

Além da University, a SonicWall anunciou também uma campanha de marketing para ajudar a informar potenciais e atuais clientes sobre as ameaças cibernéticas mais prementes atualmente. Os parceiros podem acessar materiais de campanhas pré-empacotados e solicitar fundos de desenvolvimento de mercado, tudo on-line por meio de um novo Portal de Parceiros SonicWall.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile