Para alavancar negócios na nuvem, Google Cloud e VMWare ampliam parceria global

0

O Google Cloud e a VMware anunciaram a ampliação da parceria que mantêm globalmente para alavancar negócios no ambiente de nuvem. Agora, os clientes poderão usar o programa VMware Cloud Universal para aproveitar o Google Cloud VMware Engine. Com essa parceria estendida, os clientes corporativos terão maior flexibilidade financeira, opções e a capacidade de acelerar a migração para a nuvem e modernizar as aplicações corporativas no Google Cloud.

O Google Cloud VMware Engine permite que os clientes migrem aplicações VMware para a nuvem sem a necessidade de alterar aplicações, ferramentas ou processos, o que geralmente os leva a concluir o processo em menos de uma hora(1).

O serviço VMware Cloud Verified e nativo do Google Cloud oferece infraestrutura em nuvem pronta para uso corporativo para cargas de trabalho vSphere essenciais aos negócios, com recursos de segurança, disponibilidade, otimização de recursos, capacidade de gerenciamento e suporte operacional integrado ao serviço principal.

Uma vez na nuvem, os clientes poderão criar imediatamente aplicações híbridos que conferem agilidade aos negócios, com acesso mais seguro aos serviços do Google, como BigQuery e operações de nuvem, e estender os serviços já existentes de DR, backup e armazenamento. A combinação do Google Cloud VMware Engine com o programa VMware Cloud Universal proporciona às empresas:

• Economia média de 38% no custo total de propriedade (TCO) em três anos, em comparação com os ambientes locais(1)

• Economia média anual de mais de US$ 2 milhões(1)

• Economia média de US$ 115 mil nos custos com mão de obra por meio das ferramentas existentes da VMware e do Google Cloud(1)

• Rede leste-oeste dedicada de 100 Gbps e alta disponibilidade com um contrato de nível de serviço de 99,99% de tempo de atividade para cluster(2)

O VMware Cloud Universal é um programa flexível de compra e consumo para execução de estratégias de transformação digital e multi-cloud. Com o Google Cloud VMware Engine como parte do programa VMware Cloud Universal, a VMware e os parceiros da VMware poderão oferecer o Google Cloud VMware Engine com outros VMware Cross-Cloud services, para que os clientes possam executar suas iniciativas de transformação digital de acordo com seus cronogramas, com custos e riscos gerais mais baixos.

Os clientes de setores como varejo, telecomunicações e manufatura estão usando o Google Cloud VMware Engine para modernizar e acelerar a migração de cargas de trabalho essenciais aos negócios para o Google Cloud.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.