Acontece no dia 25 de abril, no formato presencial, no WTC-SP, a 16a edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais do setor.
O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros.
Veja os nomes dos painelistas já confirmados:
Juliana Oliveira Domingues, assessora do MJ e ex-Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon)
Ariane Negrão, Gerente de Produtos da Ticket Log
Mauricio Nakamae Kikuchi, CIO da Ituran Brasil
Eliane Gasparotto, consultora de contact center para América Latina na Cisco
Guilherme Tavone, Head de Inovação e Transformação Digital da Viveo (Cremer)
Eduardo Linhares, Head de Customer Care na Viveo (Cremer)
Giuliano Generali, Superintende Executivo de Digital e Customer Experience da Bradesco Seguros
Gustavo Ribeiro, diretor de Negócios Digitais da Rodobens
Douglas Lucarelli, Diretor de Planejamento e Satisfação da Vivo
Flamarion Contadini, pre-sales Consultant da GoContact a Broadvoice Company
Felipe Lins de Albuquerque, Enterprise Executive Latam na Talkdesk
André Spina, CIO da Vero Internet
Adriano Gaudêncio, líder de Colaboração para América Latina e Caribe na Cisco
Juliana Sandano, superintendente executiva do ciclo de vida do cliente do Banco Original
Sarita Alcala, coordenadora de Operação de Atendimento no Pulse Solution.
As inscrições podemsser feitas no site www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone/WhatsApp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br