Publicidade

    Game da Suzano Papel e Celulose permite passeio em floresta e informa sobre pegada de carbono

    0
    Publicidade

    32 Bits desenvolve game interativo para a Suzano Papel e Celulose

    A Suzano Papel e Celulose apresentará na Drupa 2012, feira mundial do setor gráfico que acontece até 16 de maio na cidade de Düsseldorf, na Alemanha, um game interativo que promove um passeio virtual por florestas e cenários que remetem ao universo da empresa, desde a fábrica até o consumidor final.

    Criado pela agência 32 Bits, o jogo utiliza sensor Kinect para captar movimentos do jogador e detectar a posição de suas mãos no espaço, para que possa interagir sem a necessidade de tocar a tela.

    Entre outros recursos, o passeio virtual fornece ao visitante informações sobre a pegada de carbono, terminologia usada para quantificar as emissões de gases de efeito estufa (GEE) ocorridas ao longo do ciclo de vida de produtos e serviços.

    Em comunicado, a companhia informa que o tema escolhido para a feira é a sustentabilidade, com destaque para o último avanço da empresa no que se refere a pegada de carbono.

    A Suzano Papel e Celulose apresenta-se como a primeira empresa na América Latina e a primeira de celulose e papel no mundo a quantificar a pegada de carbono de seus produtos com base na metodologia PAS 2050, e a receber o selo Carbon Reduction Label, da instituição britânica Carbon Trust.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile