Publicidade
Início Comunicações Mobile Fórum discute as transformações do uso de novas tecnologias na saúde

Fórum discute as transformações do uso de novas tecnologias na saúde

0
Publicidade

A indústria da saúde tem de grande potencial de transformação com uso das tecnologias digitais, possibilitando às empresas descobrir as necessidades e preferências dos clientes e pacientes. Os profissionais do setor de saúde tem agora a oportunidade utilizar ferramentas móveis, dispositivos vestíveis, sensores remotos, big data, robótica, plataformas de informação e apoio aos pacientes onde e quando precisarem. Essas tecnologias vão desempenhar um papel fundamental também para diminuir as lacunas entre os provedores e pacientes, e construir novas relações entre os fornecedores e seus parceiros.

O setor está passando por uma transformação digital, com a informatização e aplicação de tecnologias inovadoras em toda a cadeia da saúde — hospitais, clínicas, laboratórios de análises clinicas, operadoras de saúde, indústria farmacêutica, fornecedores de produtos e serviços, consultorias, setor público, entidades, universidades, startups, fundos de investimentos — construindo o que está sendo chamado de nova economia digital da saúde, devido o impacto que ela traz para o setor.

Refletir esse novo momento do uso de TIC na Saúde, vai ser a base do programa do Fórum Saúde Digital 2015, que acontece dia 2 de julho, no WTC, em São Paulo, evento promovido por  TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações, que terá uma grade principal com painéis de discussão e, em paralelo, palestras de negócios e soluções voltadas aos profissionais de toda a cadeia de saúde.

A grade provisória e inscrições podem se obtida no site do evento. As inscrições promocionais vão até 15 de maio. Mais informações no 0800 77 15 028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile