Rede social Grom para crianças chega ao Brasil

0

A rede social online Grom Social, apenas para crianças, tem seu lançamento oficial no Brasil e conta com a versão brasileira do site – totalmente traduzida para o português. Para marcar seu lançamento, o garoto que começou tudo, Zach Marks, de 14 anos, criador e executivo da rede social, vem ao Brasil nesta semana, para apresentar seu website de rápido crescimento e se encontrar com estudantes, para explorar os tópicos de segurança online e responsabilidade social.

Zach foi inspirado para criar a rede quando seu pai o impediu de usar websites sociais voltados para adultos, devido a preocupações com segurança. Ele então construiu o Grom Social. Ela possui mais de um milhão de usuários registrados. Exclusivo para crianças entre 5 e 16 anos de idade, enfatiza valores positivos, segurança online, aprendizagem e responsabilidade social. Os membros do Grom conectam-se com amigos, participam de jogos e compartilham experiências, tudo dentro de um ambiente seguro que é monitorado por supervisores treinados – muitos dos quais são educadores – 24 horas por dia, 7 dias por semana.

GromQuando uma criança com menos de 13 anos de idade abre uma conta, ele ou ela automaticamente se torna amigo dos Grom Helpers do site, os quais recebem os usuários e oferecem assistência em tempo real. Para uma criança se tornar um membro registrado, sempre é requerida a aprovação dos pais. Os pais também podem controlar as atividades de seus filhos na rede social através de um portal exclusivo, onde tem acesso para monitorar interações e receber notificações por email sobre as atividades de seus filhos.

"O número de crianças e jovens brasileiros que usam redes sociais continua a crescer a uma taxa enorme. Por esta razão, nós escolhemos o Brasil como o primeiro país fora dos Estados Unidos para se juntar ao Grom Social", afirma Zack.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.