Cisco Jasper lança plataforma para gestão automatizada de mobilidade

0

A Cisco anuncia a nova plataforma Control Center for Mobile Enterprise que automatiza a gestão de dispositivos e serviços móveis no ambiente corporativo. A solução, uma extensão da plataforma Cisco Jasper Control Center de serviços IoT, oferece às empresas uma prestação de serviços mais rápida, custos operacionais mais baixos e contas previsíveis de telecomunicações.

Diretamente integrada a redes e sistemas de provedores de serviços, a Control Center for Mobile Enterprise garante visibilidade em tempo real, controle automatizado de custos, gestão de nível corporativo de ativos e serviços móveis no modelo de autoatendimento. "A gestão de dispositivos conectados envolve altos custos e processos ineficientes. O Cisco Jasper oferece conexão automática e gerenciamento de serviços", afirma Giuseppe Marrara, Diretor de Relações Governamentais.

Com mais de 50 provedores de serviços em todo o mundo, inclusive no Brasil, a plataforma utiliza a experiência do Cisco Jasper em conexão e gerenciamento de serviços IoT para superar desafios críticos que as empresas móveis enfrentam, como serviços atrasados, surpresas com contas de telecomunicações, custos operacionais e de suporte elevados, além de uma experiência insuficiente para os funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui