Publicidade
Início Notícias Comunicações Cisco amplia serviços de colaboração para simplificar reuniões e trabalho em equipe

Cisco amplia serviços de colaboração para simplificar reuniões e trabalho em equipe

1
Publicidade

Com a marca de mais de seis bilhões de minutos de reuniões mensais promovidas no ambiente Webex – plataforma de colaboração, a Cisco está unificando as bases do Spark e do Webex, para entregar uma nova experiência em reuniões, o chamado Webex Meetings, e um novo aplicativo de colaboração em equipe, o Webex Teams (antigo Cisco Spark).

Todos os dispositivos de vídeo da fabricante foram integrados a esta plataforma recém-convergida. Além disso, foi adicionado ao ambiente um novo dispositivo de hardware, que transforma qualquer espaço de trabalho com uma TV em um recurso de sala virtual Webex, o Webex Share.

A Cisco continua aplicando as tecnologias de machine learning e inteligência artificial para simplificar  as reuniões atuais. Veja mais informações sobre as novidades:

Experiência totalmente nova do Webex Meetings

O novo Webex Meetings prioriza o vídeo, o que significa que o usuário será fortemente incentivado a ligar sua câmera. Por ser entregue pela nuvem, as cem milhões de pessoas em todo o mundo que usam o Webex não precisam realizar simplesmente receberão a atualização nos próximos meses.

Uma nova experiência e um novo nome para o Cisco Spark

Os desafios de negócios atuais estão se tornando cada vez mais complexos, criando uma urgência para ajudar as equipes a se conectarem e realizarem um melhor trabalho. A Cisco quer que seja simples para os usuários Webex evoluírem na colaboração em equipe.

O Webex Teams inclui o whiteboarding, mensagens persistentes, acesso simples para convidados, compartilhamento de conteúdo e ferramentas integradas, para dar suporte a equipes durante e após a reunião.

Webex funcionará com ferramentas do Google, da Microsoft e de outras empresas.

1 COMENTÁRIO

  1. Oi! Muito obrigada pela partilha. Gostaria de recomendar mais um aplicativo de colaboração em equipe Kanban -https://kanbantool.com/pt/ ajuda equipas a trabalhar de forma mais eficiente.. Pessoalmente acho que vale a pena tantar e observar mudança para melhor na sua equipe 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile