Elisio Pereira é o novo diretor de TI da Ticket

0
0

A Ticket anuncia a chegada de Elisio Pereira como o novo Diretor de Tecnologia. O profissional chega para endereçar frentes tecnológicas fundamentais dentro do plano estratégico da marca, especialmente relacionados aos processos de transformação digital do setor, incluindo frentes pioneiras da marca, como uso de inteligência artificial em atendimento e no relacionamento com seus públicos, automação de processos via RPA e multiplataformas para uso de benefícios (contactless e apps de delivery, por exemplo).

Com passagem de destaque por grandes empresas como Netshoes, Abril e Petrobras, Pereira possui mais de 15 anos de sólida experiência na liderança de projetos que envolvem metodologias ágeis e estratégias digitais. Com sua expertise, ele será peça-chave para apoiar no atual protagonismo da Ticket nos eixos de inovação, escala e transformação frente ao mercado.

Graduado em Ciências da Computação pela PUC-SP e com MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Pereira possui diversificada experiência na indústria de Tecnologia da Informação (TI), incluindo e-commerce, flash-sales, aplicações mobile, mídia digital, classificados, pagamentos digitais, ofertas personalizadas, autoatendimento e plataformas de grande escala.

Deixe seu comentário