Publicidade
Início Notícias Gestão Lenovo traz para o Brasil software de gerenciamento de salas de...

Lenovo traz para o Brasil software de gerenciamento de salas de aula

0
Publicidade

O LanSchool da Lenovo anuncia que o LanSchool Air, seu software de gerenciamento de salas de aula baseado na nuvem, já está disponível para as escolas do Brasil. Há mais de 30 anos, o LanSchool fornece o seu software de gerenciamento de salas de aula no âmbito da tecnologia da educação, atendendo a mais de 12 milhões de clientes em 75 países.

De acordo com a Lenovo, o LanSchool Air ajuda os professores a se conectarem com os alunos dentro do espaço digital para criarem experiências mais significativas online, na sala de aula e remotamente. Inclui recursos para ajudar a monitorar e proteger os dispositivos dos alunos, permitindo a comunicação e o compartilhamento de tela e o gerenciamento do dispositivo para ajudar a orientar o aprendizado, promover a colaboração e maximizar o tempo dedicado ao ensino. Os principais recursos são o monitoramento de tela, tela em branco, mensagens e notificações push. Com o LanSchool Air, os professores podem aumentar o engajamento dos alunos, ensinar cidadania digital e proporcionar um ambiente de aprendizado imersivo.

Na Europa, várias escolas já adotaram a versão hospedada localmente do software, o LanSchool Classic, que está disponível em 15 idiomas, inclusive português. A adição do novo LanSchool Air baseado na nuvem – totalmente hospedado e gerenciado pela LanSchool, fornece às escolas um caminho rápido e fácil para administrarem a adoção do software de gerenciamento de salas de aula. Os servidores do LanSchool Air ficam localizados no Reino Unido e estão em conformidade com a GDPR. Além disso, o software baseado em nuvem oferece flexibilidade e reduz as despesas gerais enquanto as escolas crescem, agilizam a adoção de novas tecnologias e continuam a incorporar a educação à distância aos seus modelos de ensino.

Os clientes podem receber um teste gratuito de 30 dias do LanSchool Air aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile