Kyndryl e Digibee anunciam parceria para agilizar a integração de tecnologias

0

A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, spin off da IBM, e a Digibee, empresa brasileira de integração de sistemas para conectar empresas ao mundo digital, anunciaram nessa quarta-feira, 4, uma parceria para ajudar empresas a gerenciar e integrar seus diferentes softwares e soluções empresariais por meio de computação em nuvem.

A Kyndryl e a Digibee permitirão que os clientes se transformem usando a inovadora plataforma de integração da Digibee para conectar seus dados, aplicativos, servidores, nuvens e dispositivos, com suporte da implementação de TI da Kyndryl e experiência em serviços gerenciados.

Para navegar com sucesso em sua jornada de transformação digital, as empresas geralmente precisam adotar uma mudança radical nas arquiteturas de sistemas e, segundo o Gartner, o trabalho de integração de sistemas consome 50% do orçamento e do tempo dedicado a projetos de inovação nas empresas. A integração e automação de sistemas demandam programação robusta e ferramentas complexas, que estão entre os desafios mais difíceis relatados pelas empresas.

A Kyndryl e a Digibee vão ajudar os clientes a enfrentar e superar esses desafios, permitindo uma integração mais ágil e flexível em seus ambientes de TI e negócios. O objetivo é tornar a modernização de TI, a integração com o ecossistema de parceiros do cliente e a jornada para a nuvem mais acessíveis.

"A Kyndryl é provedora de serviços de TI para várias tecnologias e está firmando alianças com um amplo ecossistema de parceiros globais e locais para atender às necessidades dos clientes", disse Frank Koja, Diretor Geral da Kyndryl Brasil. "Ao apoiar a plataforma da Digibee, podemos combinar a agilidade da empresa com a profunda experiência da Kyndryl nas diferentes indústrias para oferecer aos clientes a capacidade de inovar sem enfrentar a complexidade que muitas vezes atrasa a transformação digital das empresas brasileiras."

"Estamos muito entusiasmados e ansiosos em trabalhar com a Kyndryl. Essa parceria chega para ampliar e reforçar as ofertas de integração entre empresas e sistemas, acelerando assim a transformação digital em todos os segmentos da indústria. Sem dúvida, Digibee e Kyndryl têm uma complementaridade de soluções necessárias para juntos criarmos muitas oportunidades para nossos clientes", diz Marcelo Silva, Country Manager da Digibee no Brasil.

"Percebemos que nossos clientes gastam a maior parte do tempo pensando em quais partes do seu negócio devem ser integradas para se inserir no mundo digital. A Digibee resolve essa questão, desbloqueando dados por meio de uma arquitetura disruptiva de integração simplificada", complementa Marcus Santos, Diretor de Alianças & Parcerias da Digibee no Brasil.

A Digibee, que recentemente levantou US$ 25 milhões em uma rodada de investimento series A liderada pelo Softbank, é responsável pela integração de diferentes sistemas com uma plataforma 100% na nuvem baseada em low code, ou seja, pouco código. A empresa contabiliza mais de 400 milhões de execuções de integrações diariamente e projetos de TI que antes eram feitos em seis meses, agora podem ser feitos em horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui