Kyndryl e Digibee anunciam parceria para agilizar a integração de tecnologias

0

A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, spin off da IBM, e a Digibee, empresa brasileira de integração de sistemas para conectar empresas ao mundo digital, anunciaram nessa quarta-feira, 4, uma parceria para ajudar empresas a gerenciar e integrar seus diferentes softwares e soluções empresariais por meio de computação em nuvem.

A Kyndryl e a Digibee permitirão que os clientes se transformem usando a inovadora plataforma de integração da Digibee para conectar seus dados, aplicativos, servidores, nuvens e dispositivos, com suporte da implementação de TI da Kyndryl e experiência em serviços gerenciados.

Para navegar com sucesso em sua jornada de transformação digital, as empresas geralmente precisam adotar uma mudança radical nas arquiteturas de sistemas e, segundo o Gartner, o trabalho de integração de sistemas consome 50% do orçamento e do tempo dedicado a projetos de inovação nas empresas. A integração e automação de sistemas demandam programação robusta e ferramentas complexas, que estão entre os desafios mais difíceis relatados pelas empresas.

A Kyndryl e a Digibee vão ajudar os clientes a enfrentar e superar esses desafios, permitindo uma integração mais ágil e flexível em seus ambientes de TI e negócios. O objetivo é tornar a modernização de TI, a integração com o ecossistema de parceiros do cliente e a jornada para a nuvem mais acessíveis.

"A Kyndryl é provedora de serviços de TI para várias tecnologias e está firmando alianças com um amplo ecossistema de parceiros globais e locais para atender às necessidades dos clientes", disse Frank Koja, Diretor Geral da Kyndryl Brasil. "Ao apoiar a plataforma da Digibee, podemos combinar a agilidade da empresa com a profunda experiência da Kyndryl nas diferentes indústrias para oferecer aos clientes a capacidade de inovar sem enfrentar a complexidade que muitas vezes atrasa a transformação digital das empresas brasileiras."

"Estamos muito entusiasmados e ansiosos em trabalhar com a Kyndryl. Essa parceria chega para ampliar e reforçar as ofertas de integração entre empresas e sistemas, acelerando assim a transformação digital em todos os segmentos da indústria. Sem dúvida, Digibee e Kyndryl têm uma complementaridade de soluções necessárias para juntos criarmos muitas oportunidades para nossos clientes", diz Marcelo Silva, Country Manager da Digibee no Brasil.

"Percebemos que nossos clientes gastam a maior parte do tempo pensando em quais partes do seu negócio devem ser integradas para se inserir no mundo digital. A Digibee resolve essa questão, desbloqueando dados por meio de uma arquitetura disruptiva de integração simplificada", complementa Marcus Santos, Diretor de Alianças & Parcerias da Digibee no Brasil.

A Digibee, que recentemente levantou US$ 25 milhões em uma rodada de investimento series A liderada pelo Softbank, é responsável pela integração de diferentes sistemas com uma plataforma 100% na nuvem baseada em low code, ou seja, pouco código. A empresa contabiliza mais de 400 milhões de execuções de integrações diariamente e projetos de TI que antes eram feitos em seis meses, agora podem ser feitos em horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.