Software de gestão de SAC integra marketplaces da Magalu e Via Varejo

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O Predize, plataforma inteligente que centraliza o atendimento ao cliente, anunciou mais duas novas integrações para atendimento via SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Agora, o lojista que vende pelos canais Magalu e Via Varejo, composta por Casas Bahia, Ponto e Extra, tem a oportunidade de utilizar o sistema.

A plataforma, produto desenvolvido pelo Grupo DB1, nasceu com a função de centralizar o atendimento com o consumidor em um único lugar. Ele é ideal para quem vende online e reúne em os chamados de atendimento de marketplaces, lojas virtuais e e-mails de SAC. Antes da atualização, o Predize já possuía integração com o Mercado Livre, Americanas, Submarino e Shoptime, mas disponibilizando agora a oportunidade de auxiliar novos sellers e demais locais de venda.

Além das novas integrações, a empresa anunciou também que passa atender os clientes que estão integrados com Casa e Vídeo, Olist, WebContinental, Picpay, Renner, Camicado, Passarela e Netsuprimentos. Isso porque os oito maketplaces também passam a ser centralizados pelo sistema de gestão de SAC do Predize.

Desta forma, com as novas centralizações, o head de Produto, Alexandre da Silva Rezende, reforça que o movimento tende a auxiliar ainda mais na forma que os as equipes de atendimento organizam as mensagens dos consumidores, o que gera mais rapidez nas respostas. "Trata-se de um movimento que busca atender as necessidades do mercado", pontua.

Essa evolução do produto, segundo o executivo, tem sido feita a partir dos feedbacks da própria base de clientes, além de pesquisa de mercado para definir o que mais poderia ajudar no atendimento ao consumidor, pelas empresas que vendem no e-commerce e marketplaces.

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