Publicidade
Início Serviços Call Center Software de gestão de SAC integra marketplaces da Magalu e Via Varejo

Software de gestão de SAC integra marketplaces da Magalu e Via Varejo

0
Publicidade

O Predize, plataforma inteligente que centraliza o atendimento ao cliente, anunciou mais duas novas integrações para atendimento via SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Agora, o lojista que vende pelos canais Magalu e Via Varejo, composta por Casas Bahia, Ponto e Extra, tem a oportunidade de utilizar o sistema.

A plataforma, produto desenvolvido pelo Grupo DB1, nasceu com a função de centralizar o atendimento com o consumidor em um único lugar. Ele é ideal para quem vende online e reúne em os chamados de atendimento de marketplaces, lojas virtuais e e-mails de SAC. Antes da atualização, o Predize já possuía integração com o Mercado Livre, Americanas, Submarino e Shoptime, mas disponibilizando agora a oportunidade de auxiliar novos sellers e demais locais de venda.

Além das novas integrações, a empresa anunciou também que passa atender os clientes que estão integrados com Casa e Vídeo, Olist, WebContinental, Picpay, Renner, Camicado, Passarela e Netsuprimentos. Isso porque os oito maketplaces também passam a ser centralizados pelo sistema de gestão de SAC do Predize.

Desta forma, com as novas centralizações, o head de Produto, Alexandre da Silva Rezende, reforça que o movimento tende a auxiliar ainda mais na forma que os as equipes de atendimento organizam as mensagens dos consumidores, o que gera mais rapidez nas respostas. “Trata-se de um movimento que busca atender as necessidades do mercado”, pontua.

Essa evolução do produto, segundo o executivo, tem sido feita a partir dos feedbacks da própria base de clientes, além de pesquisa de mercado para definir o que mais poderia ajudar no atendimento ao consumidor, pelas empresas que vendem no e-commerce e marketplaces.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile