ADP incorpora prestadora de serviços de recursos humanos

0
31

A ADP, fornecedora de serviços de processamento e gestão na área de recursos humanos, anunciou a compra da Payroll, prestadora de serviços que atua no mesmo segmento de mercado. O valor da transação e os detalhes do negócio não foram divulgados.

Com aproximadamente 1,3 mil clientes e 450 funcionários, a Payroll possui sede em Santiago, no Chile, e escritórios em Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, e em Lima, no Peru. As soluções da companhia englobam folha de pagamento, RH, gestão de desempenho, recrutamento e seleção, ponto e frequência, além de autosserviço por dispositivos móveis, oferecidos por meio de contrato de terceirização de serviços.

O objetivo da ADP com a incorporação é sustentar a expansão dos negócios na América Latina. "A Payroll é parceira da ADP desde 2009 e, através dessa parceria, desenvolvemos um relacionamento produtivo e de colaboração. A ADP assumiu o compromisso de aumentar seus negócios na região e as duas empresas hoje estão entusiasmadas com esse anúncio", declarou o presidente da divisão internacional da ADP, Mark Benjamin.

Deixe seu comentário