ADP incorpora prestadora de serviços de recursos humanos

0

A ADP, fornecedora de serviços de processamento e gestão na área de recursos humanos, anunciou a compra da Payroll, prestadora de serviços que atua no mesmo segmento de mercado. O valor da transação e os detalhes do negócio não foram divulgados.

Com aproximadamente 1,3 mil clientes e 450 funcionários, a Payroll possui sede em Santiago, no Chile, e escritórios em Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, e em Lima, no Peru. As soluções da companhia englobam folha de pagamento, RH, gestão de desempenho, recrutamento e seleção, ponto e frequência, além de autosserviço por dispositivos móveis, oferecidos por meio de contrato de terceirização de serviços.

O objetivo da ADP com a incorporação é sustentar a expansão dos negócios na América Latina. "A Payroll é parceira da ADP desde 2009 e, através dessa parceria, desenvolvemos um relacionamento produtivo e de colaboração. A ADP assumiu o compromisso de aumentar seus negócios na região e as duas empresas hoje estão entusiasmadas com esse anúncio", declarou o presidente da divisão internacional da ADP, Mark Benjamin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.