e-Safer e Thales Security anunciam parceria

0

A e-Safer, integradora da área de segurança da informação e certificação digital, acaba de anunciar uma parceria comercial com a norte-americana Thales Security.pela qual passa a comercializar e implantar a linha de HSM (Hardware Security Modules), entre outros produtos de segurança, no mercado brasileiro.

De acordo com William Bergamo, sócio-fundador e diretor executivo da e-Safer, os produtos da Thales vêm complementar o portfólio da companhia, tornando-o ainda mais completo. "Vamos comercializar e integrar os equipamentos da Thales, reforçando nossa posição como especialistas. Para isso, vamos fornecer a solução em toda a sua cadeia: venda, integração e suporte técnico", afirma.

O executivo explica que, com a inclusão da linha de HSMs Thales no portfólio da e-Safer, a integradora complementa suas soluções em certificação digital. "Passamos a contar com soluções seguras para o armazenamento e processamento de assinaturas digitais em larga escala. Isso amplia nosso leque de soluções para projetos de integração que envolvam soluções de certificação digital", explica.

Os módulos de segurança criptográfica (do inglês, Hardware Security Modules), da Thales Security fornecem aos usuários segurança no armazenamento de chaves criptográficas e desempenho no processamento criptográfico que envolve o uso das chaves. Com estes equipamentos, o usuário pode desenvolver soluções que atendam os mais altos padrões de segurança, mantendo altos níveis de eficiência operacional.

Para os clientes da companhia, a parceria se traduz na possibilidade de contratação de uma solução ponta-a-ponta de um único fornecedor. "Agora todos os itens compreendidos em um projeto de certificação digital são atendidos pela e-Safer. Isso traz mais tranquilidade aos nossos clientes, que poderão concentrar todas as suas demandas conosco", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.