Publicidade
Início Notícias Negócios Infor compra desenvolvedora de software para configuração de produtos

Infor compra desenvolvedora de software para configuração de produtos

0
Publicidade

A Infor anunciou a compra da TDCI, desenvolvedora americana de software para configuração de produtos e serviços customizáveis. A transação, cujos termos financeiros não foram revelados, já foi concluída. O objetivo da Infor com a transação foi incorporar as ferramentas da TDCI ao seu portfólio.

A plataforma da TDCI, que agora passa a ser oferecida integrada a alguns sistemas de softwares empresariais da Infor, permite simular produtos, ordens de compras e contratos a fim de evitar erros em ordens de compras, melhorar as vendas e tornar mais ágil o lançamento de produtos no mercado. Esses produtos são concebidos virtualmente, com dimensões, características e opções adicionais, antes do envio de pedidos, visando também eliminar a confecção de catálogos em papel.

Com a aquisição, o escritório da TDCI passará a operar sob o nome de Infor, do qual também serão aproveitadas as equipes. Não estão previstas alterações no número de funcionários. Desde 2010, quando Charles Philips assumiu o cargo de CEO da Infor, a estratégia da empresa tem sido a modernização das tecnologias por meio de fusões e aquisições.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile