Parceria entre Dedalus e Eco IT tem como foco oferta de serviços Google Apps

0

A Dedalus formalizou uma parceria com a Eco IT, como parte de sua estratégia de estabelecer acordos com empresas de tecnologia da informação (TI) com atuação em diversos mercados a partir da oferta do Google Apps.

Com atuação focada na simplificação de processos e tecnologias, a Eco IT fornece serviços Google Apps for Business e Desk Manager Software. Com a parceria, a Dedalus planeja expandir a sua atuação com a oferta especializada de serviços Google para diversos mercados.

"Este programa de parcerias da Dedalus vem dando muito certo e ela irá nos ajudar em nossas abordagens com o mercado de computação em nuvem, na oferta de Google Apps", comenta Vinicius Durbano, diretor da Eco IT.

Na avaliação de Mauricio Fernandes, presidente da Dedalus, contribuir para aumentar a atuação da empresa no mercado de serviços baseados em computação em nuvem porque a Eco IT vem se firmando no mercado com alta capacidade de dar respostas às necessidades de inovação de seus clientes.

A Eco IT surgiu em 2008 e atua no segmento de TI para negócios, com foco na gestão de serviços e cloud computing. Já a Dedalus está no mercado há mais de 20 anos e oferece um portfólio completo de soluções em cloud computing, consultoria, desenvolvimento, outsourcing e suporte, que atende às necessidades de negócios de qualquer porte. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.