WDNA apura os ganhos obtidos ao migrar operação para a nuvem

0

A BRQ auxiliou a WDNA Sites e Sistemas Web no seu processo de migração para a nuvem, o que proporcionou muitos benefícios ao seu negócio, que é o desenvolvimento de sites de comércio eletrônico.

Entre eles, figuram a otimização da performance de serviços de infraestrutura, robutez, aumento de disponibilidade e redução dos custos. Com mais de 1 mil clientes na carteira, a WDNA não pode correr riscos de indisponibilidade, ressalta Luciano Emygdio, coordenador da empresa.

"Enfrentamos algumas dificuldades de infraestrutura e procuramos a BRQ para nos ajudar a solucionar os incidentes de indisponibilidade dos sites", afirma.

Segundo ele, "a BRQ nos apresentou a Amazon Web Services e a nova infraestrutura, na nuvem, permite aumentar ou diminuir automaticamente a capacidade dos servidores para atender a demanda de picos de acesso."

A BRQ é responsável, ainda, pela gestão do ambiente em nuvem da WDNA, oferecendo suporte para empresa.

"Apoiamos no monitoramento do espaço consumido pelos clientes. Assim, é possível suportar os picos de acesso sem a interrupção do serviço", diz Renato Lopes, gerente de cloud computing da BRQ.

Atualmente, a WDNA consegue atender, com excelência, todos os picos de acessos sem interrupções do serviço. A empresa possui suporte ativo, para auxiliar os clientes a utilizar a plataforma, sempre disponível para tirar possíveis dúvidas e promover soluções rápidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.