Lilla, Huck, Otranto, Camargo Advogados discute Blockchain aplicada aos negócios

3

Nesta quinta-feira, 7, o escritório de advocacia Lilla, Huck, Otranto, Camargo realizará um café da manhã para discutir as efetivas aplicações da tecnologia Blockchain aos negócios das mais diversas áreas da economia, bem como o conceito, características e casos de uso dos smart contracts baseados em Blockchain e nas mais genéricas Distributed Ledger Technologies – DLTs.

Atento às necessidades do mercado, o escritório analisa as confluências entre Direito e tecnologia para discutir quais relações jurídicas podem ser instrumentalizadas por meio de aplicações descentralizadas que criem e gerenciem obrigações legais.

O evento contará com apresentações de Carlos Rischioto, Blockchain Technical Sales Leader da IBM e de Maurício Vedovato, sócio do escritório.

As inscrições gratuitas, mas limitadas à lotação do auditório. O evento ocorrerá entre 8h30 e 11h na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1744, 10º andar, São Paulo, SP.

3 COMENTÁRIOS

    • Prezado Mauro,
      Infelizmente a resposta à sua pergunta não é tão simples a ponto de caber num post.
      De forma bem simples, acredito que a Blockchain vá ter grandes impactos no compliance das empresas sim, pois uma das suas características mais interessantes é a de registrar informações que muito dificilmente poderão ser alteradas posteriormente, o que certamente terá implicações tanto na governança, quanto no compliance.
      Um abraço,
      Maurício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.