T-Systems Brasil anuncia novo gestor de vendas

0

A T-Systems Brasil acaba de anunciar uma mudança organizacional em seu time de vendas. Marcio Gropillo acaba de assumir a gestão da área de vendas paras os segmentos não automotivos.

No novo cargo, o executivo será o responsável pelas áreas de Hunting, Farming, Solutions Sales e Business Operations da companhia e pela expansão dos negócios da T-Systems Brasil em contas locais.

Gropillo tem mais de 27 anos de experiência no mercado de TI. Neste período, acumulou experiência nas áreas de vendas, delivery, gestão de grandes contas e unidades negócios, em diferentes setores econômicos. Não por acaso, acumulou conhecimento em integração de sistemas, outsourcing e processos de transformação digital, conhecimentos que ajudaram empresas a aprimorar a experiências de usuários, aumentando sua satisfação por meio de soluções multicanais.

Formado em Ciências da Computação pela PUC-RJ, Marcio possui MBA em Gestão de Negócios pela mesma universidade e MBA em Gestão de Projetos pela George Washington University (EUA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.