TIVIT reforça área de Digital Business com novo diretor de operações

0

A TIVIT fortalece sua linha de negócios de Digital Business com a chegada de Frederico Kastrup como Applications & Digital Operations Director. O novo executivo tem como missão auxiliar a impulsionar a transformação nos negócios dos clientes da companhia, por meio da utilização de tecnologias emergentes e a expectativa é que a linha de negócios de Digital Business represente 30% do negócio da companhia até 2022.

"É com grande satisfação que assumo esse novo desafio na TIVIT.  A contínua evolução do modelo de delivery da empresa com uso de modelos ágeis será o meu grande foco de atuação. Em um mercado cada vez mais exigente por inovações será gratificante entender da necessidade de cada cliente e desenvolver projetos de negócios que contribuam com seus desafios com um portfólio de soluções tão rico como o da TIVIT", afirma Kastrup.

A linha de negócios de Digital Business da TIVIT tem como estratégia compreender os desafios de negócios de seus clientes e integrar diferentes plataformas com aplicação de tecnologias emergentes como IoT, Smart Systems, Blockchain, ECM, Analytics e Inteligência Artificial. "Temos uma gama enorme de soluções que tem o intuito de trazer eficiência e produtividade às operações dos nossos clientes", destaca o executivo

O executivo conta com mais de 25 anos de atuação em empresas multinacionais de TI e consultoria, além de vasta experiência em projetos de implantação, transição e transformação. Kastrup possui passagens por companhias como Capgemini, Deloitte, BRQ, Unisys e Oracle e com participação na diretoria executiva na TCS Brasil, Infor e Avanade, além da consultoria Ernst & Young.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.