Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) TIVIT reforça área de Digital Business com novo diretor de operações

TIVIT reforça área de Digital Business com novo diretor de operações

0
Publicidade

A TIVIT fortalece sua linha de negócios de Digital Business com a chegada de Frederico Kastrup como Applications & Digital Operations Director. O novo executivo tem como missão auxiliar a impulsionar a transformação nos negócios dos clientes da companhia, por meio da utilização de tecnologias emergentes e a expectativa é que a linha de negócios de Digital Business represente 30% do negócio da companhia até 2022.

“É com grande satisfação que assumo esse novo desafio na TIVIT.  A contínua evolução do modelo de delivery da empresa com uso de modelos ágeis será o meu grande foco de atuação. Em um mercado cada vez mais exigente por inovações será gratificante entender da necessidade de cada cliente e desenvolver projetos de negócios que contribuam com seus desafios com um portfólio de soluções tão rico como o da TIVIT”, afirma Kastrup.

A linha de negócios de Digital Business da TIVIT tem como estratégia compreender os desafios de negócios de seus clientes e integrar diferentes plataformas com aplicação de tecnologias emergentes como IoT, Smart Systems, Blockchain, ECM, Analytics e Inteligência Artificial. “Temos uma gama enorme de soluções que tem o intuito de trazer eficiência e produtividade às operações dos nossos clientes”, destaca o executivo

O executivo conta com mais de 25 anos de atuação em empresas multinacionais de TI e consultoria, além de vasta experiência em projetos de implantação, transição e transformação. Kastrup possui passagens por companhias como Capgemini, Deloitte, BRQ, Unisys e Oracle e com participação na diretoria executiva na TCS Brasil, Infor e Avanade, além da consultoria Ernst & Young.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile