Novo serviço da Equinix permite a empresas explorarem recursos da virtualização de rede com investimento reduzido

0

A Equinix anunciou nesta terça-feira, 4, a próxima fase de evolução da Plataforma Equinix, lançando seus serviços de Network Edge. Esta inovação permite que as empresas modernizem suas redes virtualmente, em poucos minutos, ao implantar a virtualização de funções de rede (NFV), a partir de vários fornecedores, para conectar seu ecossitema de fornecedores digitais na Equinix.

"À medida que evoluímos a plataforma de interconexão global da Equinix, nós inovamos na criação de novos produtos para ajudar empresas a transformarem seus negócios globais na digital edge, ou seja, perto dos clientes, parceiros e fornecedores. Com o Network Edge, oferecemos um pacote extraordinário de serviços de redes virtuais e uma proposta de valor atraente para ajudar as empresas a alcançarem escala global implantando, em poucos minutos, infraestruturas na edge prontas para o digital", explica Bill Long, vice-presidente, serviços de interconexão da Equinix.

Desenvolvido para acelerar a transformação digital de empresas globais, o Network Edge oferece às corporações uma nova maneira de implementar serviços de rede na plataforma de interconexão global da Equinix, sem a necessidade de uma infraestrutura física de data center ou de hardware. Como uma opção a mais no amplo portfólio de serviços físicos e virtuais de interconexão da Equinix, o Network Edge permite que as empresas reduzam o CAPEX e aumentem seus serviços de TI e de rede globalmente ao desenvolver virtualmente uma infraestrutura pronta para o digital.

Por se tratar de um conjunto de serviços de redes virtuais com neutralidade de fornecedor, o Network Edge permite que os clientes selecionem, configurem e conectem dispositivos de rede e segurança em tempo real, oferecidos por uma seleção dos principais fornecedores do setor, incluindo Cisco, Juniper Networks e Palo Alto Networks. Ao levar serviços de rede integrados e de latência ultrabaixa para mais perto dos usuários finais, clouds e ecossistemas valiosos em um maior número de locais, o Network Edge pode aprimorar drasticamente os esforços de otimização de rede de maneira econômica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.