Publicidade
Início Notícias Negócios Sophos adquire Rook Security e passa a oferecer detecção e resposta gerenciadas

Sophos adquire Rook Security e passa a oferecer detecção e resposta gerenciadas

0
Publicidade

A Sophos, fornecedora de segurança de rede e endpoint, adquiriu a Rook Security, que presta serviços gerenciados de detecção e resposta (MDR, siga em inglês). A empresa acredita que pode combinar os recursos de detecção e resposta da Rook com a recém-adquirida plataforma de tecnologia DarkBytes e revendê-los.

A fornecedora entende que as técnicas dos hackers estão evoluindo e, como resultado, as empresas precisam de monitoramento e gerenciamento 24/7. Como muitas não tem equipes para isso, o MDR surge como opção. A Sophos vai utilizar seu canal de parceiros, que chegam a 47 mil, para oferecer os serviços.

Além disso, a Sophos planeja alinhar a tecnologia de segurança sincronizada e portfólio de produtos aos serviços 24/7 da Rook Security para clientes de MDR. Os especialistas da Rook Security também poderão analisar as posturas de segurança do cliente para garantir configurações ideais de política para os produtos da Sophos em todas as propriedades.

A Rook Security oferece, 24 horas por dia, sete dias por semana, uma equipe de caçadores de ameaças cibernéticas e especialistas em resposta a incidentes que monitora, procura, analisa e responde a incidentes de segurança em empresas de todos os tamanhos. A companhia privada foi fundada em 2008 e é sediada em Indianapolis (EUA). O valor da compra não foi revelado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile