Publicidade
Início Gestão Cloud Capgemini e Audi lançam joint-venture XL2 para suportar digitalização da indústria automotiva

Capgemini e Audi lançam joint-venture XL2 para suportar digitalização da indústria automotiva

0
Publicidade

A Capgemini e a Audi anunciaram o lançamento de sua joint-venture: a XL2. Após aprovações regulatórias, a empresa fundada no final de abril, vai fornecer tecnologia digital e serviços de consultoria, especificamente nos campos da plataforma SAP S/4HANA e em serviços em nuvem, especialmente para a Audi e todo o Grupo Volkswagen. A XL2 combina a cultura agile de startups reforçada por dois líderes globais da indústria. O objetivo da empresa é expandir seus negócios gradualmente e alcançar uma força de trabalho poderosa nos próximos 5 anos.

A XL2 foi fundada pela Audi e Capgemini para apoiar a indústria automotiva em tarefas de transformação digital e se concentra em serviços de consultoria e tecnologia para nuvem e SAP S/4HANA, o que inclui soluções do setor, como o SAP Leonardo.

A empresa foi projetada para permitir a fabricação digital de ponta a ponta, cobrindo todos os processos centrais, incluindo planejamento de produção, logística, finanças, manutenção, qualidade e gerenciamento de materiais. Os projetos da entidade legalmente independente devem ser realizados para a Audi. O primeiro foco são projetos SAP para produção e gerenciamento de dados mestre, bem como o desenvolvimento de aplicativos nesta plataforma baseados na nuvem.

A nova empresa incorpora uma cultura de start-up inovadora e agile, apoiada por duas marcas globais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile